A TV Allamanda Cacoal, canal 13.1 digital, fez a cobertura ao vivo do momento em que o vereador de Cacoal (RO) Lauro Costa Kloch (Garçom do Semáforo), eleito com 685 votos em 2020, estava na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvido após ter sido conduzido por policiais militares do Núcleo de Inteligência, um serviço velado da PM, por crime de estupro de vulnerável, que teria sido cometido por ele em 2014, na cidade de Itapuã do Oeste (RO).
O repórter Aroldo Tavares tentou contato com os representantes do parlamentar, mas sem sucesso. O delegado responsável por receber o vereador na Polícia Judiciária e ouvi-lo, também não gravou entrevista.
Como bem frisou a reportagem, o crime aconteceu há quase uma década e supostamente o vereador teria deixado de comparecer a audiências ou convocações da justiça, por isso, o mandado de prisão foi expedido.
Garçom do Semáforo teve de acompanhar os militares até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo Ministério Público de Rondônia (MP/RO) sobre o crime em 2014.
Veja as informações que foram ao ar nesta terça, ao vivo no Comando Policial apresentado por Nelson Salim
Veja Mais:
Vereador preso nesta terça 02/05 em Cacoal cometeu crime há nove anos em Itapuã, RO