O que o agro brasileiro pode esperar de um cenário com os produtores cada vez mais integrados e dependentes da tecnologia? O assunto é destaque no 13º Congresso de Marketing do Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), que será realizado no dia 24 de março, no Espaço Citron em São Paulo (SP).
As discussões acontecerão a partir do tema “Agro 4.0 – Uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro”. O debate contará com a presença de especialistas de importantes empresas do setor, como Felipe Santos, Gerente de Marketing e Planejamento para Agricultura de Precisão da John Deere, líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados. Santos atua na área de agricultura de precisão há nove anos e também é especializado em gerenciamento de projetos.
Outro especialista confirmado para o painel é Anselmo Del Toro Arce, Diretor da Solinftec, empresa que há dez anos desenvolve soluções digitais para monitoramento de fazendas. O executivo será palestrante juntamente com Marcelo Coutinho, coordenador do Mestrado da FGV e especialista em estratégia e mercado digital, com passagens por grandes corporações, como IBOPE e Agência Estado.
Mais informações e inscrições no site. Últimas vagas disponíveis: http://www.congressoabmra.com.br/
Serviço:
13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA
Data: 24 de março de 2020
Local: Espaço Citron (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)