As imagens do acidente impressionam pela força do impacto entre um automóvel e uma motocicleta, no centro de Cacoal (RO), nesta segunda-feira, 19 de junho, no período da tarde.
Um servidor público municipal conduzindo uma motocicleta, foi atingido de forma violenta no cruzamento da avenida Sete de Setembro com rua Antônio Deodato Durce, centro comercial da cidade.
Uma mulher conduzindo um automóvel de passeio, teria invadido a preferencial e atingido a motocicleta conduzida pelo servidor público. Com o choque, a vítima teve ferimentos graves na cabeça, num dos ombros, também fraturou quatro costelas e teve a perna esquerda dilacerada, sendo necessária a amputação posteriormente.
A condutora do automóvel teria evadido do local, sem prestar socorro. Após um tempo, ela retornou e prestou esclarecimentos para a Polícia Militar. Ela estaria muito alterada, nervosa, devido o ocorrido.
Estatística
Este foi o quinto acidente gravíssimo no mês de junho. Três pessoas morreram e duas perderam uma das pernas. Na primeira semana do mês, um idoso cruzou a BR-364 e foi atingido por uma caminhoneta. Ele foi socorrido, mas morreu num dos hospitais de Cacoal.
O segundo acidente com morte foi na marginal da BR-364. Um morador da zona rural de Ministro Andreazza (RO), bateu de moto na traseira de um semi-reboque e morreu no local.
No início da segunda semana de junho, um servidor público cruzou a BR-364 e foi atingido por uma caminhoneta. Ele foi o primeiro a perder uma das pernas. O caso teria ocorrido também de madrugada.
Nesta segunda-feira, 19 de junho pela manhã, um idoso de 74 anos, que se deslocava de motocicleta para colheita de café, morreu no choque com um Fiat, modelo Pálio, na Linha 208, próximo a entrada de um balneário.
Veja o vídeo do momento do acidente
Veja Também